Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Calça Flare

Oi meninas, não sei se vocês já perceberam mais as calças FLARE estão super em alta!! Gente, hoje estava andando no shopping e vi muitas, tanto para vender como pessoas usando! Eu amei, ainda não tenho a minha, mas com certeza vai sei minha próxima aquisição! Elas são perfeitas, elas alongam silhueta, por terem a parte inferior mais larga, são conhecidas também como calça ''boca-de-sino'', a boca larga faz uma certa ''ilusão de óptica'', causando assim aquela certa impressão de silhueta alongada! Eu amei e é o tipo da calça que combina com meninas de quadris mais largos e mais fininhos também ! Ai vai a estrutura da calça:

*Cuidados na hora de comprar: se você for mais baixinha aposte no salto, mas se preciso for, faça a barra da sua calça acompanhando o tamanho do seu salto, só pode aparecer um pouquinho da sandália, nada de aperecer a sandália tooda! E é claro que você também pode usar com sapatilha! Ai vão os looks :
Eai gostaram? Eu amei essas calças, que voltaram com tudo!! Beijos e até o proximo post! Espero vocês :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário