Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Não saem da moda!

Eai, que tal vocês investirem em peças que estão em alta e que nunca sairão da moda?! Aqueles investimentos que nós fazemos que duram pra ''vida toda'' ?! Deixa eu explicar então... Algumas roupas, acessórios e sapatos que nós compramos, com um tempo saem da moda, e a gente não tem mais o que fazer com elas a não ser dar ou guardar para usar numa outra ocasião, porém existem algumas peças que você não precisa de moda para usá-las, são aquelas que nunca saem da moda, peças clássicas, que dá pra usar no verão, no inverno, no shopping, na festa... enfim, em todos os locais! Vou postar algumas aqui...

1° lugar:  As t-shirts que combinam com todas, sainha off white, bolsa de cor (amo) !



2° lugar: Casaquetos, que são perfeitos para quase todas as ocasiões! Você fica básica, porém bem vestida!

3° lugar: Sandálias neste modelo são liindas, confortáveis, e super estilosas! Combinam com QUALQUER roupa! Eu estou #inlove com a minha, e também o sapatênis, que dão um ar super despojado no look.



4° lugar: O jeans que todas nós sabemos que não existe época para usá-lo!



Essas peças são para TODAS! Invistam :) beijos



2 comentários:

  1. Vou voltar a usar algumas coisas do meu Guarda-Roupa! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volte mesmo!!... porque é muito chato vc comprar usar 2 ou 3 vezes e depois nao ter mais oq fazer !! beeijos!

      Excluir