Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Minhas compras !! :)

Oii, lembram que eu havia falado com vocês sobre o desfile do estilista Iury Costa?! Então, comentei também que eu havia feito algumas aquisições que estavam presente no desfile, que até estavam no conserto lembram?! Elas chegaram, e é óbvio que vim correndo mostrar pra vcs!! Vou mostrar e explicar cada uma. E também vim mostrar minha slippers nova de caveirinha da Luiza Bacerlos, comprada na MEIA-SOLA, lindaa!

Então para começar a slippers, caramelo com aplicações douradas em forma de caveira, coração, bolinha e estrelinha. Eu achei perfeita e resolvi compartilhar com vocês!




Agora o primeiro look: short de couro preto (Iury Costa), camiseta básica branca, casaco de tweed branco com preto (Anamac).

Gente olha que perfeito o detalhe do corte do short, e o bolso?! Eu amo coisas assim bem futuristas!!


A saia de pelinhos, lembram que eu comentei sobre ela?! Pois é ela é perfeita, e atrás ela é de tweed.


e agora ela de costas o tecido é de Tweed!!

  • Agora a saia de cobra do Iury, uma regatinha preta básica e uma transparente liinda do Iury também com um detalhe de couro na manga, look balada perfeito!!

    esse é o detalhe da manga de couro que dá um charme no look!
  • Beijos e até a próxima!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário