Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sigma: paletas de sombras preferidas!

Oii gentee, hoje eu resolvi trazer para vocês as minhas duas paletas preferidas... Elas são totalmente diferentes a BARE é bem para makes clássicos, aqueles que geralmente combinam com tudoo, e a FLARE é para makes mais coloridos! eu sou completamente apaixonada pelas as duas! Elas são da Sigma e podem ser encontradas no seguinte link: http://www.sigmabeauty.com/SearchResults.asp?Search=pallete&Submit

Fiz uns makes para vcs terem uma idéia do que eu estou falandoo e vou postar tbm as paletas!


BARE :                                                                        FLARE:


PALETAS!!

2 comentários:

  1. Por amar tanto esse assunto, e saber que você sabe muito sobre maquiagens e paletas... Passando pra dizer que amei essa postagem.

    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Ounw amor obrigada pela atenção !!
    Que bom que você gostou!! Continue nos visitando porque todos os dias temos novidades! Beijos

    ResponderExcluir