Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Comprinhas da semana..!

OOi, hoje vim mostrar pra vcs as minhas aquisições desta semana!! Como eu ja havia falado pra vcs no post do desfile do estilista Iury Costa eu adquiri três peças do desfile, mas elas ficaram no ajuste e ainda não ficaram prontas... Mesmo assim vou mostrar outras comprinhas que eu fiz nas lojas Rouge e Le Lis Blanc! 
 Primeiro a t-shirt de caveirinha dourada liinda com gola V. A moda do caveirismo ainda não passou, pelo contrário ainda é uma forte tendência....!

Agora da minha aquisição preferida, um slipper de caveirinha preta, off white, e contorno vermelho, perfeito e ainda tem um mini saltinho que dá o toque de elegância!

E dois Shorts lindos! O azul e menos detonado é da Rouge e o mais detonado e mais escuro é o da Le Lis Blanc, amei os dois!! eles são super despojados e combinam com TUDO!

E agora quero mostrar um conjunto, pra que vocês tenham uma idéia de como ficou!! Beijinhos e até o próximo post!! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário