Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sneakers o que acham?

Oie... como eu havia comentado com vocês eu sai de casa direto pra comprar meu SNEAKERS
e por sorte ele era o último e foi meu !!! Gente eu mesma ainda não me acostumei taanto com o novo estilo sabe?! Mas sem dúvidas é realmente só questão de costume pq ele é lindo e ficou maravilhoso com a composição!! eu AMEI!! to apaixonada pelo meu... :) no FDS vou tentar mostrar uns looks que eu fiz com ele, mas não sei se vai dar certo pq os looks que eu comprei pra usar com eles estão no conserto, mas assim que chegarem eu coloco uns looks! Mas já posso dizer pra vcs que o sneakers fazem parte de um look BEEEM despojado, basicamente shortinho, t-shirt, legging... ! Eles virarão meu vício! Eles são perfeitos para tuudo: viagens, passeios, cinema e por ai vaai..! Vou postar o meu que eu comprei aqui pra vcs, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário