Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tendências: laranja, tons terrosos e cobra!!

Oii, hoje vim falar pra vocês das novas tendências!!
 Para comerçar vamos falar da cor laranja, que voltou com tudo novamente, as meninas estão comprando demais peças dessa cor, eu particularmente amoo laraja!! Vamos ver algumas fotos:
Agora as peças em tons terrosos, para quem nao sabe terrosos são cores de terra como marrom, bege mais escuro e etc.... ! Elas estão saindo muito nas lojas e são peças geralmente coringas ou seja combinam com muitas coisas e com todas!!  Vamos ver exemplos dessas cores:
E por último peças com estampa de  ''pele de cobra'', essa estampa está fazendo a cabeça da mulherada, até eu já tenho a minha...! Elas são perfeitas, e fazem com que o look fique bem diferente, porém, com estilo!!
Invistam nessas peças, fiquem lindas e na moda! Eu ja tenho as minhas, só faltam vocês!! bjos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário